Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasBrasil Cacau apresenta ovos de Páscoa da linha Delírios

    Brasil Cacau apresenta ovos de Páscoa da linha Delírios

    A linha apresenta dois novos ovos de Páscoa 100% recheados da Brasil Cacau, o Delírios de Dinda e Delírios de Quero Mais. Saiba mais.

    Publicidade

    A Páscoa já está chegando, e depois da Brasil Cacau lançar os ovos de Páscoa de M&M’s, pudim de leite condensado e pé de moleque, a marca apresenta agora os ovos recheados da linha Delírios.

    Em meio a diversas novidades de 2021, chegam os ovos: Delírios de Dinda e Delírios de Quero Mais, para completar o portfólio da Brasil Cacau que este ano conta 38 produtos exclusivos para esta Páscoa, com itens para todos os bolsos e gostos.

    Continua depois do anúncio
    Ovo de Páscoa Delírios de Dinda da Brasil Cacau.

    Além de todos esses lançamentos, a marca ainda traz o sucesso de 2020 de novo, o ovo de Páscoa de Ovomaltine em duas versões. A seguir a descrição e valores de cada um:

    Ovo Delírios de Dinda (690g) – Tem o ovo de chocolate ao leite, com recheio de chocolate ao leite, com pedaços de wafer e totalmente recheado de marshmallow. R$ 74,90

    Ovo Delírios De Quero Mais (630g) – Ovo recheado de chocolate ao leite adicionado a crocância de flocos de arroz. R$ 74,90

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Ovo Recheado Ovomaltine (400g) – Conta com chocolate ao leite e recheio de creme crocante Ovomaltine. R$ 64,90

    Ovinho Ovomaltine (75g) – 100% recheado com a mesma combinação anterior, em um tamanho e preço que cabem em qualquer bolso. R$16,90

    Todas as linhas de Páscoa estão disponíveis na loja virtual da Brasil Cacau e também nas lojas físicas espalhadas por todo o país.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade