Mais
    InícioAlimentos & BebidasChocolates Brasil Cacau lança ovo de páscoa trufado M&M's

    Chocolates Brasil Cacau lança ovo de páscoa trufado M&M’s

    O ovo de páscoa trufado de M&M's da Chocolates Brasil Cacau chega em dois tamanhos diferentes (400g e 75g) e já está disponível para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chocolates Brasil Cacau divulgou ontem, dia 19, seu portfólio completo para a Páscoa de 2021 e traz diversas novidades que prometem encantar os chocólatras, como o ovo de páscoa trufado de M&M’s. A parceria com a Mars Wrigley, empresa proprietária do M&M’s, traz duas opções para o público que já estarão disponíveis nos próximos dias.

    Entre as duas opções disponibilizadas pela Chocolates Brasil Cacau e Mars Wrigley estão o ovo trufado de M&M’S, com 400g, de chocolate ao leite com recheio cremoso e chocolate M&M’S e o ovinho M&M’S, numa versão menor com apenas 75g, que traz 100% de recheio cremoso e chocolate M&M’S, sendo uma ótima opção para presentear. As versões são classificadas pela fabricante como ovos de páscoa trufados. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    Segundo Denise Imamura, Gerente de Marketing da Brasil Cacau: “O portfólio de Páscoa de Brasil Cacau está com ampla variedade de itens para os mais diversos gostos e ocasiões. A linha de ovos recheados merece destaque, com novidades como o Delírios de Dinda e Quero Mais, além da nova parceria com a M&M’S®. O mix repleto de inovações ainda conta com diversas lembranças e itens infantis totalmente remodelados.”

    Preço e disponibilidade – Ovo de Páscoa Trufado M&M’s Chocolates Brasil Cacau

    Como mencionamos, os ovos de páscoa trufados de M&M’s da Chocolates Brasil Cacau estará disponível em todas as lojas da rede pelo país, além do próprio e-commerce da marca. O preço sugerido para o ovo trufado M&M’s (400g) é de R$ 64,90, enquanto o “ovinho” M&M’s (75g) é de R$ 16,90.

    Veja também:  Versões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    Veja este outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade