Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald's

    Coca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald’s

    O jogo aconteceu em uma thread no Twitter da Coca-Cola no estilo de livro-jogo, e ao chegarem no final, consumidores encontravam o prêmio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem a noite (23/03) a Coca-Cola quis agitar o Twitter e fez uma campanha bem diferente na rede social, eles criaram um jogo chamado Desafio da Coquinha. Nele os consumidores testaram se eles não têm medo do desconhecido e estão sempre abertos pro melhor.

    Em um tom de suspense, na chamada a Coca-Cola convida as pessoas a entrarem em uma brincadeira em que cada um escolheria o que achava melhor, e ao final os consumidores poderiam ganhar cupons do McDonald’s. Veja a seguir o início do jogo:

    Continua depois do anúncio
    Jogo da Coca-Cola no Twitter.

    A brincadeira funcionava no formato de thread, uma ferramenta em que um tuíte se liga ao outro formando um fio de publicações sobre o mesmo assunto. Com isso, bastava a pessoa ir seguindo as orientações que estavam na thread como se fosse um livro-jogo, ou também conhecido como aventura solo.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Em vários momentos, os jogadores tinham que decidir por qual caminho queriam seguir até chegar no final da thread. A brincadeira tem três finais diferentes, sendo apenas um deles o que “vence” o jogo, mas independente do resultado o consumidor sempre ganhará um cupom.

    A campanha veio para reforçar o posicionamento da Coca-Cola “Abertos pro Melhor”, que incentiva a esperança e o otimismo em 2021, assim como fizeram na ação das latinhas com letras nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade