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    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald's

    Coca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald’s

    O jogo aconteceu em uma thread no Twitter da Coca-Cola no estilo de livro-jogo, e ao chegarem no final, consumidores encontravam o prêmio.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou o Desafio da Coquinha no Twitter, um jogo onde os consumidores podiam ganhar cupons do McDonald's.
    • A brincadeira era feita em formato de thread, com os jogadores tomando decisões para chegar a um dos três finais possíveis.
    • A campanha reforça o posicionamento da Coca-Cola "Abertos pro Melhor", incentivando esperança e otimismo em 2021.

    Ontem a noite (23/03) a Coca-Cola quis agitar o Twitter e fez uma campanha bem diferente na rede social, eles criaram um jogo chamado Desafio da Coquinha. Nele os consumidores testaram se eles não têm medo do desconhecido e estão sempre abertos pro melhor.

    Em um tom de suspense, na chamada a Coca-Cola convida as pessoas a entrarem em uma brincadeira em que cada um escolheria o que achava melhor, e ao final os consumidores poderiam ganhar cupons do McDonald’s. Veja a seguir o início do jogo:

    Jogo da Coca-Cola no Twitter.

    A brincadeira funcionava no formato de thread, uma ferramenta em que um tuíte se liga ao outro formando um fio de publicações sobre o mesmo assunto. Com isso, bastava a pessoa ir seguindo as orientações que estavam na thread como se fosse um livro-jogo, ou também conhecido como aventura solo.

    Em vários momentos, os jogadores tinham que decidir por qual caminho queriam seguir até chegar no final da thread. A brincadeira tem três finais diferentes, sendo apenas um deles o que “vence” o jogo, mas independente do resultado o consumidor sempre ganhará um cupom.

    A campanha veio para reforçar o posicionamento da Coca-Cola “Abertos pro Melhor”, que incentiva a esperança e o otimismo em 2021, assim como fizeram na ação das latinhas com letras nas redes sociais.

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