Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald's

    Coca-Cola faz jogo no Twitter para consumidores ganharem cupom do McDonald’s

    O jogo aconteceu em uma thread no Twitter da Coca-Cola no estilo de livro-jogo, e ao chegarem no final, consumidores encontravam o prêmio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem a noite (23/03) a Coca-Cola quis agitar o Twitter e fez uma campanha bem diferente na rede social, eles criaram um jogo chamado Desafio da Coquinha. Nele os consumidores testaram se eles não têm medo do desconhecido e estão sempre abertos pro melhor.

    Em um tom de suspense, na chamada a Coca-Cola convida as pessoas a entrarem em uma brincadeira em que cada um escolheria o que achava melhor, e ao final os consumidores poderiam ganhar cupons do McDonald’s. Veja a seguir o início do jogo:

    Continua depois do anúncio
    Jogo da Coca-Cola no Twitter.

    A brincadeira funcionava no formato de thread, uma ferramenta em que um tuíte se liga ao outro formando um fio de publicações sobre o mesmo assunto. Com isso, bastava a pessoa ir seguindo as orientações que estavam na thread como se fosse um livro-jogo, ou também conhecido como aventura solo.

    Em vários momentos, os jogadores tinham que decidir por qual caminho queriam seguir até chegar no final da thread. A brincadeira tem três finais diferentes, sendo apenas um deles o que “vence” o jogo, mas independente do resultado o consumidor sempre ganhará um cupom.

    A campanha veio para reforçar o posicionamento da Coca-Cola “Abertos pro Melhor”, que incentiva a esperança e o otimismo em 2021, assim como fizeram na ação das latinhas com letras nas redes sociais.

    Publicidade

    Últimos stories

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos

    Shopping Metrô Santa Cruz...

    A campanha conta com as ilustradoras Nath Araújo e Lela Brandão, que criaram ecobags que representassem o estilo de vida da região

    Sol lança garrafa que...

    Com uma tecnologia fotossensível, o lançamento é uma edição limitada que apresenta recadinhos aos consumidores

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta se aproxima do público com edições limitadas

    Nos últimos meses, Fanta tem se destacado no mercado de refrigerantes com o lançamento de edições limitadas, como a Fanta Mistério no ano passado...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,574SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade