Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat lança edição em parceria com Now United

    KitKat lança edição em parceria com Now United

    Novo Kitkat em parceria com Now United será lançado em diversos países, incluindo o Brasil, com embalagem exclusiva do grupo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Now United é um fenômeno mundial na música e também nos licenciamentos. E agora o grupo acaba de se unir com outro sucesso global, o chocolate Kitkat. Isso porque ontem foi anunciada uma parceria inédita entre o conjunto e a marca de chocolates da Nestlé para o lançamento de um Kitkat exclusivo em parceria com Now United.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Kitkat Now United

    A novidade já vinha sendo especulada por fãs desde o último dia 1 de março, mas agora foi confirmada pelo grupo. O novo produto é um kit com vários fingers inspirados nas cores do logo do Now United e deve estar disponível em breve em diversos países, incluindo o Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KitKat anuncia novos sabores para o verão 2024

    O vídeo foi divulgado simultaneamente por um vídeo nos canais do Now United, mas também nas redes sociais de Kitkat, incluindo o perfil da marca para o Brasil. “A nossa parceria com o @nowunited começou, mas ainda tem vááárias surpresas. A primeira delas vocês já descobriram. Preparem-se para muito mais! Quem se cadastrar no Break Society vai saber tudo primeiro. Tá esperando o quê para fazer parte? #breaksociety 🍫🌈”, diz a publicação. Confira o vídeo abaixo:

    Preço e disponibilidade

    O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Atualização 12/03/2021 às 00:40: A Nestlé divulgou o valor oficial do produto e nós atualizamos nossa publicação. Para saber mais informações sobre o início das vendas, basta conferir nossa nova publicação clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade