Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat lança edição em parceria com Now United

    KitKat lança edição em parceria com Now United

    Novo Kitkat em parceria com Now United será lançado em diversos países, incluindo o Brasil, com embalagem exclusiva do grupo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Now United é um fenômeno mundial na música e também nos licenciamentos. E agora o grupo acaba de se unir com outro sucesso global, o chocolate Kitkat. Isso porque ontem foi anunciada uma parceria inédita entre o conjunto e a marca de chocolates da Nestlé para o lançamento de um Kitkat exclusivo em parceria com Now United.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Kitkat Now United

    A novidade já vinha sendo especulada por fãs desde o último dia 1 de março, mas agora foi confirmada pelo grupo. O novo produto é um kit com vários fingers inspirados nas cores do logo do Now United e deve estar disponível em breve em diversos países, incluindo o Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo foi divulgado simultaneamente por um vídeo nos canais do Now United, mas também nas redes sociais de Kitkat, incluindo o perfil da marca para o Brasil. “A nossa parceria com o @nowunited começou, mas ainda tem vááárias surpresas. A primeira delas vocês já descobriram. Preparem-se para muito mais! Quem se cadastrar no Break Society vai saber tudo primeiro. Tá esperando o quê para fazer parte? #breaksociety 🍫🌈”, diz a publicação. Confira o vídeo abaixo:

    Preço e disponibilidade

    O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização 12/03/2021 às 00:40: A Nestlé divulgou o valor oficial do produto e nós atualizamos nossa publicação. Para saber mais informações sobre o início das vendas, basta conferir nossa nova publicação clicando aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade