Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat inicia venda de edição especial com Now United

    KitKat inicia venda de edição especial com Now United

    A edição limitada do KitKat Now United já está disponível por R$ 99,90 através do clube de fidelidade da KitKat, o Break Society.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no GKPB na última semana sobre a nova edição de KitKat em parceria com o Now United. Agora, os fãs do grupo e de KitKat, uma das marcas de chocolate mais famosas em todo o mundo, já podem garantir a edição KitKat & Now United Special Edition do chocolate, através do clube de fidelidade de KitKat, disponível para os consumidores da loja online KitKat Chocolatory. A edição é limitada e a fabricação não acontece em larga escala.

    O novo KitKat conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda e uma carta escrita por Any Gabrielly, membra do grupo e que representa o Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lançamento do novo 'Cone KitKat' terá evento aberto ao público

    Para garantir a exclusividade do chocolate, a KitKat afirma que a sua fabricação não acontece em grande escala, possibilitando que seja colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer. Confira mais algumas imagens da edição que possui 120g:

    Para tornar a experiência e parceria ainda mais atraente para os fãs, o clube de fidelidade da marca, batizado de Break Society, também contará com conteúdos do Now United em primeira mão. Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KitKat e teve o seu clipe foi lançado em 16 de março. A nova música ficou disponível com exclusividade na página do clube uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. Além disso, no dia anterior ao lançamento do clipe, os fãs puderam contar com spoilers, bastidores, fotos da banda e muito mais. Confira o novo clipe:

    Veja também:  Kinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle

    Preço e disponibilidade – KitKat Now United

    O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade