Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTinder e Som Livre se unem para ação em videoclipe de Carol...

    Tinder e Som Livre se unem para ação em videoclipe de Carol & Vitória

    Personagem do clipe dá match com ex-namorados em clipe da canção "Beijei meu ex, e agora?". Ação é uma parceria entre Som Livre e Tinder,

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O app de relacionamentos, Tinder, e a maior gravadora do Brasil, Som Livre, decidiram realizar uma parceria para o novo clipe da dupla pop Carol & Vitória. A ação vai ser realizada no clipe da música “Beijei meu ex, e agora?”, que estreia hoje às 20h no canal do Youtube da Dupla.

    O videoclipe é inspirado no Tinder, um lugar para aproximar pessoas e criar conexões inesquecíveis. Envelopado com uma estética atual, pop e colorida, o roteiro narra uma trama amorosa envolvendo a romântica Carol, a partir do momento que ela encontra seu primeiro ex-namorado navegando no Tinder.

    Continua depois do anúncio

    “Beijei meu ex, e agora?”

    Após ser surpreendida com um match de seu antigo amor, Carol é correspondida por mais dois ex-namorados. Empolgada com os encontros virtuais, ela decide se aventurar com os três. O desafio está armado quando sua irmã Vitoria resolve entrar na história como a cupida da vida real, desenvolvendo um plano infalível para organizar os encontros.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Rodrigo Fontes, Country Director do Tinder Brasil, ressalta como o Tinder é uma marca que sempre explora a criatividade, inovação e aposta em novos formatos. “Buscamos sempre inovar e inserir o Tinder nos contextos mais relevantes para a Geração Z. E estamos muito felizes que essa parceria nos proporciona isso. A música é um fator essencial em como os membros do app, – em grande parte jovens entre 18 e 25 anos – se expressam no Tinder. Trabalhar e investir em artistas brasileiros em ascensão, como Carol & Vitoria, é uma parte importante da conexão com a nossa comunidade”.

    Fernanda Bas, Head de Comunicação da Som Livre, enaltece a parceria inédita e acredita que esta ação marque o começo de um relacionamento de longo prazo. “Nossa primeira parceria com o Tinder tinha que ser em um projeto especial. E o perfil e talento das artistas Carol & Vitoria fazem jus a esta união. O conceito estético e audiovisual da carreira da dupla conversa com a temática do app e as meninas dialogam diretamente com o público-alvo da plataforma. Esperamos que este seja o primeiro match profissional de muitos entre a Som Livre e o Tinder”, declara.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    A dupla, que carrega humor, criatividade e personalidade em sua essência, conta que a ideia da parceria surgiu durante a concepção do clipe. “Pensamos que o Tinder seria perfeito para estar com a gente neste trabalho. A partir disso o roteiro fluiu muito rápido. Durante as gravações eu me diverti muito. Os influenciadores convidados alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, conta Carol. “A música casou perfeitamente com o conceito do Tinder e temos certeza que os usuários do app vão amar o resultado! ´Beijei Meu Ex, E Agora?´vai ser o hino das boas recaídas e daquele #tbt de responsa”, completa Vitoria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade