Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter vai permitir que você cobre por tweets com o "Super Follow"

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    Com o Super Follow, criadores do Twitter vão poder monetizar seus conteúdos dentro da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de conteúdo: o “Super Follow”. Ferramenta pretende permitir que você cobre pelos seus tweets dentro da própria rede social.

    Segundo o Twitter, o Super Follow dará aos usuários a oportunidade de cobrar de seus seguidores para entregar conteúdo extra, abrindo espaço para novas maneiras de utilizar a plataforma, seja com tweets bônus, acesso a um grupo da comunidade, assinatura de conteúdos exclusivos ou um emblema para apoiadores.

    Continua depois do anúncio

    No exemplo mostrado pela plataforma, o criador de conteúdo em questão cobra $ 4,99 dólares por mês para que seus seguidores recebam as vantagens, mas não se sabe ainda se será possível alterar esse preço para mais ou para menos.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    É cada vez mais comum observar esse tipo de ferramenta surgir nas plataformas, pois é uma maneira dos seguidores conseguirem apoiar os criadores de conteúdo. Plataformas como Patreon, Youtube e até mesmo o Facebook já lançaram ferramentas semelhantes.

    Além dessa novidade, a plataforma também irá inserir uma sessão de Comunidade, que ainda não se sabe se será parecida com os grupos do Facebook, ou se teremos uma nova versão de “Comunidades do Orkut”, onde os usuários poderão criar e entrar em grupos com base em interesses específicos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há previsão de lançamento para nenhuma dessas duas novidades, mas é possível esperar que pelo menos uma delas cheguem esse ano, já que o Twitter as listou como “o que vem por aí” em uma apresentação para analistas e investidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade