Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter permitirá visualização de vídeos do YouTube na timeline

    Twitter permitirá visualização de vídeos do YouTube na timeline

    A nova função do Twitter está sendo testada inicialmente para iOS nos Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita e Canadá. Saiba mais!

    Publicidade

    O Twitter está a todo vapor nas novidades e agora apresentou mais uma para os usuários: a visualização de vídeos do YouTube na rede social poderá ser feita diretamente na timeline, sem precisar “se mudar” para o outro aplicativo.

    O novo recurso está sendo testado inicialmente nos dispositivos iOS e deve chegar aos testes no Android também em breve. No próprio Twitter de suporte, a rede social explicou como vai funcionar a ferramenta.

    Continua depois do anúncio

    Para o portal The Verge, um porta-voz do Twitter apontou que “O teste atual no iOS será um experimento de quatro semanas. Planejamos dar uma olhada nos resultados e dimensionar de acordo”. 

    Por enquanto os testes estão sendo realizados com um grupo de usuários de 4 países, são eles: Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita e Canadá. A função principal da novidade é apresentar os vídeos direto da timeline, mas com certeza a função secundária é aumentar ainda mais a sua permanência na rede social.

    A novidade deve começar a chegar para todos os usuários durante os próximos meses. Dentre os anúncios para o futuro da plataforma, temos o Super Follow, imagens em 4k, o Spaces e a função de cancelar tweet.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,353FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade