Mais
    InícioPublicidadeMarcaTiffany ilustra anúncio com casal gay e viraliza nas redes

    Tiffany ilustra anúncio com casal gay e viraliza nas redes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de joias Tiffany & Co. lançou um anúncio que apresenta um casal gay ao lado de um par de alianças, mostrando a intenção de oficializar a relação homoafetiva.
    • A ação, parte da campanha "Will You?", gerou grande repercussão nas redes sociais e nos noticiários, destacando a coragem e a possibilidade de lucro ao apoiar causas como essa.
    • O número de casais homossexuais interessados em representar sua união com jóias de luxo tem aumentado, com pesquisas indicando que o público gay tem maior tendência a consumir esses itens.

    Nos últimos dias a Tiffany & Co. estourou nos noticiários e nas redes sociais por conta de um anúncio, no mínimo, novo para a marca de 180 anos.

    A peça, parte da campanha “Will You?”, mostra um casal gay ao lado de um par de alianças, como se tivessem a intenção de oficializar a relação homoafetiva.

    anuncio-tiffany-casal-gay-alianca-blog-geek-publicitario
    “Você promete nunca deixar de completar as minhas frases e de cantar com sua voz desafinada, o que você faz o tempo todo? E você vai fazer de hoje a primeira sentença de uma longa história que nunca, jamais, vai terminar?”, diz o anúncio.

    Nós já discutimos diversas vezes por aqui que é preciso ter muita coragem para apoiar uma determinada causa como marca. Mas se por um lado parece arriscado, por outro pode ser muito lucrativo.

    O número de casais homossexuais interessados em representar sua união com alianças e jóias é cada vez maior. Sem contar o fato de pesquisas indicarem que o público gay tem maior tendência a consumir itens de luxo.

    “Hoje em dia, a estrada para o casamento já não é linear, e um verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas”, disse uma porta-voz da marca.

    E se vale como experiência, a Vigor já se deu bem por aqui ao fazer uma coisa muito parecida em sua página no Facebook.

    Com informações de: AdWeek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade