A partir de amanhã (20) os usuários do TikTok passarão a ter conteúdos exclusivos sobre UFC, iniciando com informações a respeito da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas. Os conteúdos chegam no perfil do UFC na rede social.
De acordo com o TikTok, essa parceria deve ser duradoura e chega para trazer mais conexão aos fãs das artes marciais mistas e dos atletas, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta do Covid-19.
“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma sólida lista de conteúdo exclusivo ao vivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania, “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer aos eventos ao vivo. Por meio dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer para o TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, completa.
O UFC tem a terceira conta mais seguida na plataforma, com seis milhões de seguidores, e ainda possui contas secundárias para conteúdos de outros países.
Para essa parceria, tanto a conta do UFC, quanto as contas UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe irão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, trazendo transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens dos bastidores e produções com os atletas.