Mais
    InĂ­cioPublicidadeChocolateCacau Show aproveita oportunidade e brinca com tema polĂ­tico

    Cacau Show aproveita oportunidade e brinca com tema polĂ­tico

    Cacau Show decidiu aproveitar escândalo dos gastos públicos para promover sua trufa sabor leite condensado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nos dias atuais, qualquer posicionamento político de uma marca já pode ser motivo para críticas ou distanciamento de um ou outro público. Há quem tenha a maestria de mexer neste vespeiro de forma mais imparcial como o Burger King, ou quem prefira ser um pouco mais direto, como a Cerveja Rio Carioca. Mas a Cacau Show também decidiu entrar na brincadeira, ao publicar uma imagem satirizando os gastos do governo com leite condensado.

    O post publicado nas redes sociais diz “Trufa de Leite Condensado. Depois de provar, vocĂŞ tambĂ©m vai querer comprar milhões”, enquanto a imagem mostra uma trufa recheada com leite condensado. Veja abaixo:

    Continua depois do anĂşncio

    Trufa Leite Condensado – Cacau Show

    Nos comentários houve uma clássica divisĂŁo entre quem achou bacana a ideia e quem nĂŁo gostou nem um pouco da brincadeira com viĂ©s polĂ­tico. “A Cacau Show nĂŁo compartilha das ideias e opiniões de nenhum viĂ©s polĂ­tico”, respondeu o perfil oficial a uma crĂ­tica de um seguidor, mas logo depois escolheu responder a outro comentário que perguntava em tom ambĂ­guo se havia trufa de laranja.

    Veja tambĂ©m:  Snickers traz de volta as versões "Mousse de LimĂŁo e "Mousse de Maracujá" em edições limitadas

    O posicionamento foi o suficiente para uma sĂ©rie de comentários enfurecidos de defensores do governo. Mas tambĂ©m garantiu elogios de quem gostou da brincadeira: “O dono da Cacau show tem uma historia de sucesso legitima.Estava em duvida se ele era bolsominion ou nĂŁo,pra boicotar ou voltar a consumir…agora to achando que nao Ă© nao kkkk [sic]“.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade