Mais
    Início Publicidade Cerveja Rio Carioca se posiciona novamente em campanha

    Cerveja Rio Carioca se posiciona novamente em campanha

    Após declaração do presidente da República sobre comemoração do golpe de 64, a cerveja Rio Carioca se posicionou contra o ato.

    Publicidade

    Quando o assunto é ser rápido aos assuntos do momento a cerveja Rio Carioca já se mostrou preparada para trabalhar em cima do buzz, inclusive aparecendo aqui no Geek Publicitário por conta do episódio “Golden Shower”.

    Nesta segunda-feira (25), o porta-voz da presidência da República, Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro havia determinado “comemorações devidas” por parte de militares no dia 31 de março, data de “aniversário” do episódio lamentável do golpe que geriu a ditadura militar que se estendeu até 1985.

    Continua depois do anúncio

    A marca de cerveja se pronunciou através de publicação em sua página no Facebook e até mesmo em anúncio impresso dizendo para que seus consumidores não comprem a cerveja caso seja para comemorar o golpe de 64. Confira:

    “Se for para comemorar o golpe de 64, por favor, não compre Rio Carioca”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade