Mais
    InícioAlimentos & BebidasGiraffas lança novas sobremesas feitas com Bis

    Giraffas lança novas sobremesas feitas com Bis

    A nova linha de sobremesas do Giraffas, feita com Bis, traz 7 novas opções para os consumidores entre milk-shakes, sundaes e casquinhas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no verão, o Giraffas, uma das maiores redes de refeições do país, acaba de lançar, em parceria com a Mondelēz International, diversas sobremesas que feitas com o chocolate Lacta Bis. A linha de sobremesas já está disponível nas lojas do Giraffas pelo país e conta com 7 opções geladas para os consumidores.

    A partir desta semana, os fãs de Bis e Giraffas que forem em uma das lojas da rede encontrarão novidades no cardápio. São dois novos milk-shakes (Bis ao Leite e Bis Branco), três sundaes (Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Meio a Meio), além de duas casquinhas (Bis ao Leite e Bis Branco). Contudo, vale destacar que as opções estarão disponíveis por tempo limitado em todas as 400 lojas do Giraffas no Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    A parceria entre as marcas representa mais uma das iniciativas da promovidas pela Mondelēz International e que são baseadas em seu novo posicionamento de marketing, “Humaning”, que é criar conexões reais com seus consumidores, atendendo sempre suas necessidades e inovando em snacks.

    Preço e disponibilidade – Sobremesas de Bis no Giraffas

    As novas sobremesas feitas com Bis do Giraffas têm valores que variam entre R$ 4,50 e R$ 11,90 e que podem sofrer alterações dependendo da região e restaurante. Como mencionamos, a linha de sobremesas com Bis é uma edição limitada e fica disponível até o até o dia 14 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade