Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez a rede não fez diferente. Para promover sua nova promoção “BK Todo Dia”, o rede de fast-food decidiu apostar em uma brincadeira com o nome do nosso atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.
A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui. A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana. Assista:
Paulo Guedes no comercial do BK
“Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, “todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.