Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Em novo comercial, Burger King brinca com nome do Ministro Paulo Guedes para comunicar economia da promoção "BK Todo Dia". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou uma nova promoção chamada "BK Todo Dia" e criou uma campanha com quatro Paulos Guedes fictícios para promovê-la.
    • A campanha inclui cinco filmes que mostram soluções econômicas de forma humorada para que o público possa desfrutar dos produtos da rede todos os dias da semana.
    • A Diretora de Marketing do Burger King ressalta a abordagem leve e divertida da marca, enquanto o vice-presidente de criação da agência responsável destaca a importância de saber investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez a rede não fez diferente. Para promover sua nova promoção “BK Todo Dia”, o rede de fast-food decidiu apostar em uma brincadeira com o nome do nosso atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.

    A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui. A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana. Assista:

    Paulo Guedes no comercial do BK

    “Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

    Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, “todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...
    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,328FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade