Mais
    InícioEnsinoMiami Ad School promove aula gratuita de Planejamento e Estratégia

    Miami Ad School promove aula gratuita de Planejamento e Estratégia

    Miami Ad School promove aula gratuita do seu famoso Bootcamp de Planejamento Estratégico com Rita Almeida, head de estratégia da AlmapBBDO.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bootcamp de Planejamento e Estratégia é um dos cursos mais famosos e bem avaliados entre os alunos da Miami Ad School e entusiastas do universo da publicidade. E para aqueles que têm curiosidade ou alguma dúvida se devem ou não fazer o curso, a escola de criatividade mais premiada do país está oferecendo uma aula inaugural totalmente gratuita.

    A Aula Inaugural do Bootcamp de Planejamento e Estratégia 2021 da Miami Ad School terá como tema “A Essência do Trabalho Estratégico” com a participação de Rita Almeida, head de Estratégia na AlmapBBDO e uma das grandes especialistas em Estratégia e Pesquisa no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Minha área de estudo são as pessoas. Eu acredito que é nas pessoas que estão as respostas importantes para a comunicação.  Venho desenvolvendo ferramentas e capacidades que me permitam entendê-las profundamente. E, nessa aula da Miami Ad School vamos explorar:  Por que as pessoas realmente importam? Como chegar mais perto delas? O que de fato elas querem?”, reflete Rita Almeida.

    Veja também:  Os GenZ estão preferindo trabalhos técnicos a profissões que exijam faculdade

    A aula terá moderação de Nathalia Andrijic, Coordenadora de Estratégia da Miami Ad School, com as participações de Nadja Amui e Rafael Lisita, participantes do Bootcamp 2020. Gratuito, o evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, às 19h20, por Zoom. Inscrições podem ser realizadas através deste endereço. As instruções para o acesso serão enviadas no dia da aula e as inscrições são limitadas.

    Mais informações sobre o Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School podem ser conferidas neste link. As inscrições já estão abertas e as aulas têm início em 1º. de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade