Mais
    InícioPublicidadeEventosMiami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

    Miami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

    A Miami Ad School realizará uma aula aberta e gratuita de seu Bootcamp de Planejamento e Estratégia sobre futuro na sua unidade em São Paulo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Miami Ad School já é bem conhecida aqui no Geek Publicitário por suas aulas e sua grande participação no incentivo aos alunos quando o assunto é inovação. Dessa vez a escola traz uma aula aberta e gratuita do Bootcamp de Planejamento e Estratégia sobre futuro, que acontecerá nesta quarta-feira (21).

    A aula trará Cleber Paradela, head de brand experience da 99, como convidado especial. Cleber trabalhou durante 15 anos no mercado publicitário, sendo o profissional mais jovem da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré, em 2014, além de ter sido eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABMP) em 2015.

    Continua depois do anúncio

    “Além de toda a admiração por seu trabalho e trajetória, ter o Paradela como professor tem um gostinho especial, pois ele é um verdadeiro flamingo. É ex-aluno de Boot Camp de Planejamento e também fez outros cursos de especialização na Miami, como o UX Strategy”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    O tema da aula aberta será “Qual futuro estamos planejando?” e abordará a importância do papel de um estrategista nessa experiência. Além disso, neste mesmo dia haverá uma atividade em grupos que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de 20% e 30% de desconto para ingressar na turma de setembro do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, com início em 13 de setembro.

    A aula acontece no dia 21 de agosto, de 19h às 22h, em São Paulo (Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana) e você pode se inscrever para participar da aula aberta no doc elaborado pela Miami Ad School, as vagas são limitadas. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade