Mais
    InícioPublicidadeEventosMiami Ad School promove evento gratuito de lançamento do curso 'Smartphone Production'

    Miami Ad School promove evento gratuito de lançamento do curso ‘Smartphone Production’

    A Miami Ad School anunciou o seu novo curso, o 'Smartphone Production' e no dia 4 de Setembro realizará um evento gratuito de lançamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Miami Ad School anunciou recentemente a sua nova oferta de curso, o ‘Smartphone Production’ que será ministrado por diversos profissionais de grandes empresas do mercado. E para lançar oficialmente o curso ‘Smartphone Production’ para o público, a Miami Ad School promoverá um evento gratuito em sua unidade na Vila Mariana.

    Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, indica que no Brasil, o tem dois dispositivos digitais por pessoa (incluindo smartphones, notebooks, tablets etc) e não é segredo que boa parte dos usuários utilizam seus smartphones para fins profissionais, divulgando produtos e serviços.

    Continua depois do anúncio

    Pensando nisso a Miami decidiu lançar um curso, o ‘Smartphone Production’, com o objetivo de transformar os diversos perfis de profissionais de comunicação e empreendedores em criativos independentes, apresentando as tendências do universo da produção de conteúdo e social media.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    O curso proporcionará o desenvolvimento do olhar criativo e estratégico para que o aluno saia preparado para escolher o melhor caminho para produzir suas ideias. As aulas serão ministradas por influencers, produtores e profissionais do Facebook e Instagram como professores, unindo a excelência acadêmica da Miami Ad School ao know-how desse time. Entre o time está o Matheus Ferreira, do Geek Publicitário.

    E para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer um pouco sobre o tema e o curso, no dia 4 de setembro, quarta-feira, acontecerá um evento gratuito de lançamento, o “Smartphone Production: Criatividade além do App”, na sede da Miami Ad School, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo das 19h às 22h30.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento será coordenado por dois grandes nomes do mercado da comunicação e criação, Paula Vasone e Natalie Kelsey. Além disso, no evento vai rolar a atividade mão na massa que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de estudo que dão descontos de 20% e 15% para ingresso na turma do Smartphone Production São Paulo, cujo início será no dia 11 de setembro, quarta-feira.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Para participar do evento basta se inscrever através deste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade