Mais
    InícioEnsinoMiami Ad School promove aula gratuita de Planejamento e Estratégia

    Miami Ad School promove aula gratuita de Planejamento e Estratégia

    Miami Ad School promove aula gratuita do seu famoso Bootcamp de Planejamento Estratégico com Rita Almeida, head de estratégia da AlmapBBDO.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bootcamp de Planejamento e Estratégia é um dos cursos mais famosos e bem avaliados entre os alunos da Miami Ad School e entusiastas do universo da publicidade. E para aqueles que têm curiosidade ou alguma dúvida se devem ou não fazer o curso, a escola de criatividade mais premiada do país está oferecendo uma aula inaugural totalmente gratuita.

    A Aula Inaugural do Bootcamp de Planejamento e Estratégia 2021 da Miami Ad School terá como tema “A Essência do Trabalho Estratégico” com a participação de Rita Almeida, head de Estratégia na AlmapBBDO e uma das grandes especialistas em Estratégia e Pesquisa no Brasil.

    “Minha área de estudo são as pessoas. Eu acredito que é nas pessoas que estão as respostas importantes para a comunicação.  Venho desenvolvendo ferramentas e capacidades que me permitam entendê-las profundamente. E, nessa aula da Miami Ad School vamos explorar:  Por que as pessoas realmente importam? Como chegar mais perto delas? O que de fato elas querem?”, reflete Rita Almeida.

    A aula terá moderação de Nathalia Andrijic, Coordenadora de Estratégia da Miami Ad School, com as participações de Nadja Amui e Rafael Lisita, participantes do Bootcamp 2020. Gratuito, o evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, às 19h20, por Zoom. Inscrições podem ser realizadas através deste endereço. As instruções para o acesso serão enviadas no dia da aula e as inscrições são limitadas.

    Mais informações sobre o Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School podem ser conferidas neste link. As inscrições já estão abertas e as aulas têm início em 1º. de fevereiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade