Mais
    InícioPublicidadeMarcaBeats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac vai distribuir 150 kits inspirados no 13º signo, o Serpentário, para as melhores respostas em seu concurso através do Twitter. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse “ajudar” nesse novo ano que está prestes a começar. Para isso, a marca aposta no suposto 13º signo do zodíaco, o Ophiuchus (ou Serpentário) e lança um concurso para seus consumidores, onde 75 pessoas serão selecionadas e presenteadas com dois Kits Serpentário. Confira as condições nesta publicação.

    Os nomes Ophiuchus ou Serpentário são nomes dados ao 13º signo do zodíaco que, segundo Beats, é uma nova constelação que surgiu no céu depois de uma repentina mudança na rotação da Terra. Mesmo não sendo reconhecido como um signo na astrologia, a marca decidiu se agarrar ao signo que carrega a energia dos elementos de água e fogo e, tem o poder de transformação e renovação para lançar seu novo concurso.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Desde o último dia 19 de dezembro, Beats está em busca de 75 pessoas com as cantadas mais criativas dizendo com quem gostariam de passar o réveillon, o motivo e marcando o @ do escolhido. Os selecionados e seus indicados, ganharão, cada um, uma caixa cheia de produtos que ajudarão a passar de 2020. As respostas serão aceitas até o dia 23 de dezembro, em todo o Brasil, através do Twitter com a hashtag #13Signo e marcando @BeatsOficial. Confira:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1340335363752079360

    Entre os itens místicos para dar sorte na virada e que estarão presentes na caixa estão o Lip Tint de Beats Zodiac, desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, com a carinha de Beats Zodiac Ophiuchus (ou Serpentário), além das novas Beats Zodiac e uma taça. O kit também terá latas de água, para que o consumidor possa curtir o kit sem deixar de se hidratar.

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Os vencedores serão comunicados via DM (mensagem direta) no Twitter. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade