Mais
    InícioPublicidadeMarcaBeats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac vai distribuir 150 kits inspirados no 13º signo, o Serpentário, para as melhores respostas em seu concurso através do Twitter. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de bebidas prontas para beber Beats Zodiac, da Ambev, lançou um concurso inspirado no suposto 13º signo do zodíaco, Ophiuchus (ou Serpentário), onde 75 pessoas serão selecionadas para receber dois Kits Serpentário.
    • Os participantes devem enviar cantadas criativas no Twitter, marcando a pessoa com quem gostariam de passar o réveillon e usando a hashtag #13Signo, até o dia 23 de dezembro.
    • O kit inclui produtos como Lip Tint de Beats Zodiac, edição comemorativa da Miolo, latas de água e taça, e os vencedores serão comunicados por mensagem direta no Twitter.

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse “ajudar” nesse novo ano que está prestes a começar. Para isso, a marca aposta no suposto 13º signo do zodíaco, o Ophiuchus (ou Serpentário) e lança um concurso para seus consumidores, onde 75 pessoas serão selecionadas e presenteadas com dois Kits Serpentário. Confira as condições nesta publicação.

    Os nomes Ophiuchus ou Serpentário são nomes dados ao 13º signo do zodíaco que, segundo Beats, é uma nova constelação que surgiu no céu depois de uma repentina mudança na rotação da Terra. Mesmo não sendo reconhecido como um signo na astrologia, a marca decidiu se agarrar ao signo que carrega a energia dos elementos de água e fogo e, tem o poder de transformação e renovação para lançar seu novo concurso.

    Desde o último dia 19 de dezembro, Beats está em busca de 75 pessoas com as cantadas mais criativas dizendo com quem gostariam de passar o réveillon, o motivo e marcando o @ do escolhido. Os selecionados e seus indicados, ganharão, cada um, uma caixa cheia de produtos que ajudarão a passar de 2020. As respostas serão aceitas até o dia 23 de dezembro, em todo o Brasil, através do Twitter com a hashtag #13Signo e marcando @BeatsOficial. Confira:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1340335363752079360

    Entre os itens místicos para dar sorte na virada e que estarão presentes na caixa estão o Lip Tint de Beats Zodiac, desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, com a carinha de Beats Zodiac Ophiuchus (ou Serpentário), além das novas Beats Zodiac e uma taça. O kit também terá latas de água, para que o consumidor possa curtir o kit sem deixar de se hidratar.

    Os vencedores serão comunicados via DM (mensagem direta) no Twitter. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade