Mais
    InícioPublicidadeMarcaBeats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac vai distribuir 150 kits inspirados no 13º signo, o Serpentário, para as melhores respostas em seu concurso através do Twitter. Confira as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse “ajudar” nesse novo ano que está prestes a começar. Para isso, a marca aposta no suposto 13º signo do zodíaco, o Ophiuchus (ou Serpentário) e lança um concurso para seus consumidores, onde 75 pessoas serão selecionadas e presenteadas com dois Kits Serpentário. Confira as condições nesta publicação.

    Os nomes Ophiuchus ou Serpentário são nomes dados ao 13º signo do zodíaco que, segundo Beats, é uma nova constelação que surgiu no céu depois de uma repentina mudança na rotação da Terra. Mesmo não sendo reconhecido como um signo na astrologia, a marca decidiu se agarrar ao signo que carrega a energia dos elementos de água e fogo e, tem o poder de transformação e renovação para lançar seu novo concurso.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev anuncia sede física da Academia da Cerveja

    Desde o último dia 19 de dezembro, Beats está em busca de 75 pessoas com as cantadas mais criativas dizendo com quem gostariam de passar o réveillon, o motivo e marcando o @ do escolhido. Os selecionados e seus indicados, ganharão, cada um, uma caixa cheia de produtos que ajudarão a passar de 2020. As respostas serão aceitas até o dia 23 de dezembro, em todo o Brasil, através do Twitter com a hashtag #13Signo e marcando @BeatsOficial. Confira:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1340335363752079360

    Entre os itens místicos para dar sorte na virada e que estarão presentes na caixa estão o Lip Tint de Beats Zodiac, desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, com a carinha de Beats Zodiac Ophiuchus (ou Serpentário), além das novas Beats Zodiac e uma taça. O kit também terá latas de água, para que o consumidor possa curtir o kit sem deixar de se hidratar.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Os vencedores serão comunicados via DM (mensagem direta) no Twitter. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade