Mais
    InícioPublicidadeMarcaEm ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos...

    Em ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos passos da marca

    A Heineken vai revelar aos consumidores que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã um novo "elemento secreto" da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, uma das maiores cervejas premium do Brasil, anuncia que amanhã, dia 18, realizará uma ação no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro, que o deixará totalmente verde com uma iluminação especial. Segundo a marca, a proposta é revelar um “elemento secreto” que, a partir de agora, será tão importante quanto os ingredientes da cerveja. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A partir de amanhã (18), as pessoas que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã vão descobrir, em primeira mão, uma novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil. Segundo Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Por meio de projeções luminosas especiais, na cor verde, a Heineken celebra um futuro mais verde e pretende mostrar aos consumidores a importância deste elemento “secreto” em todo o seu processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto.

    Ainda não ficou claro se a Heineken contará, de fato, com um novo ingrediente em sua composição ou se trata apenas de um novo processo durante a sua fabricação. Sendo assim, é preciso aguardar as próximas novidades e revelações, que podem acontecer através das redes sociais da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização em 18/12 às 18:47: A Heineken revelou qual era o intuito da ação e você pode conferir nesta publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade