Mais
    InícioPublicidadeMarcaEm ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos...

    Em ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos passos da marca

    A Heineken vai revelar aos consumidores que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã um novo "elemento secreto" da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, uma das maiores cervejas premium do Brasil, anuncia que amanhã, dia 18, realizará uma ação no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro, que o deixará totalmente verde com uma iluminação especial. Segundo a marca, a proposta é revelar um “elemento secreto” que, a partir de agora, será tão importante quanto os ingredientes da cerveja. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A partir de amanhã (18), as pessoas que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã vão descobrir, em primeira mão, uma novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil. Segundo Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Por meio de projeções luminosas especiais, na cor verde, a Heineken celebra um futuro mais verde e pretende mostrar aos consumidores a importância deste elemento “secreto” em todo o seu processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto.

    Ainda não ficou claro se a Heineken contará, de fato, com um novo ingrediente em sua composição ou se trata apenas de um novo processo durante a sua fabricação. Sendo assim, é preciso aguardar as próximas novidades e revelações, que podem acontecer através das redes sociais da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização em 18/12 às 18:47: A Heineken revelou qual era o intuito da ação e você pode conferir nesta publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade