Mais
    InícioPublicidadeMarcaEm ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos...

    Em ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos passos da marca

    A Heineken vai revelar aos consumidores que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã um novo "elemento secreto" da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, uma das maiores cervejas premium do Brasil, anuncia que amanhã, dia 18, realizará uma ação no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro, que o deixará totalmente verde com uma iluminação especial. Segundo a marca, a proposta é revelar um “elemento secreto” que, a partir de agora, será tão importante quanto os ingredientes da cerveja. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A partir de amanhã (18), as pessoas que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã vão descobrir, em primeira mão, uma novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil. Segundo Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional.”

    Por meio de projeções luminosas especiais, na cor verde, a Heineken celebra um futuro mais verde e pretende mostrar aos consumidores a importância deste elemento “secreto” em todo o seu processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto.

    Ainda não ficou claro se a Heineken contará, de fato, com um novo ingrediente em sua composição ou se trata apenas de um novo processo durante a sua fabricação. Sendo assim, é preciso aguardar as próximas novidades e revelações, que podem acontecer através das redes sociais da marca.

    Atualização em 18/12 às 18:47: A Heineken revelou qual era o intuito da ação e você pode conferir nesta publicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade