Mais
    InícioPublicidadeMarcaEm ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos...

    Em ação da Heineken, Museu do Amanhã fica verde e revela próximos passos da marca

    A Heineken vai revelar aos consumidores que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã um novo "elemento secreto" da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken realizará uma ação no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, iluminando-o de verde com energia limpa.
    • Um "elemento secreto" será revelado pela marca, importante no processo de produção e envase da cerveja.
    • A importância deste novo ingrediente ou processo para a marca será destacada aos consumidores, aguardando-se mais informações nas redes sociais da Heineken.

    A Heineken, uma das maiores cervejas premium do Brasil, anuncia que amanhã, dia 18, realizará uma ação no Museu do Amanhã, localizado no Rio de Janeiro, que o deixará totalmente verde com uma iluminação especial. Segundo a marca, a proposta é revelar um “elemento secreto” que, a partir de agora, será tão importante quanto os ingredientes da cerveja. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A partir de amanhã (18), as pessoas que circularem pelo entorno do Museu do Amanhã vão descobrir, em primeira mão, uma novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil. Segundo Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil: “Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional.”

    Por meio de projeções luminosas especiais, na cor verde, a Heineken celebra um futuro mais verde e pretende mostrar aos consumidores a importância deste elemento “secreto” em todo o seu processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto.

    Ainda não ficou claro se a Heineken contará, de fato, com um novo ingrediente em sua composição ou se trata apenas de um novo processo durante a sua fabricação. Sendo assim, é preciso aguardar as próximas novidades e revelações, que podem acontecer através das redes sociais da marca.

    Atualização em 18/12 às 18:47: A Heineken revelou qual era o intuito da ação e você pode conferir nesta publicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade