Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'McPlant': McDonald's anuncia hambúrguer plant-based

    ‘McPlant’: McDonald’s anuncia hambúrguer plant-based

    O McDonald's lançará no próximo ano o "McPlant", seu sanduíche com hambúrguer plant-based (feito à base de plantas) em mercados selecionados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores redes de fast-food do mundo, o McDonald’s, anunciou ontem (9) que lançará em 2021 o “McPlant”, um hambúrguer plant-based, ou seja, sem carne animal e feito à base de plantas. A Beyond Meat, informou que está envolvida no processo de produção deste hambúrguer, mas o McDonald’s ainda não confirmou.

    A nova opção chegará em países selecionados no próximo ano e é a aposta da rede para atender ao número crescente de pessoas que não comem carne. Além disso, com esse lançamento o McDonald’s terá uma opção para “bater de frente” e disputar a preferência do público com o Impossible Whopper (ou Rebel Whopper no Brasil), sanduíche de seu principal concorrente, o Burger King.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Já em relação a empresa que está envolvida nesse novo sanduíche, nada está muito claro. a Beyond Meat, principal empresa no segmento e que desembarcou no Brasil há pouco, ajudou o McDonald’s a desenvolver a “versão teste” do sanduíche, que foi implementada no Canadá. Contudo, o McDonald’s ainda não confirmou se a empresa será a fornecedora dos hambúrgueres do McPlant.

    Além disso, segundo o anúncio do McDonald’s aos seus investidores, a marca informou que também está considerando substitutos vegetais para produtos de frango e sanduíches que contam com ovos e bacon em sua composição.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s Brasil para saber sobre a implementação do produto no país e a rede apenas informou que não há previsão. Sendo assim, precisaremos continuar aguardando por mais novidades até o próximo ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    Com informações de: G1 e CNBC

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade