Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'McPlant': McDonald's anuncia hambúrguer plant-based

    ‘McPlant’: McDonald’s anuncia hambúrguer plant-based

    O McDonald's lançará no próximo ano o "McPlant", seu sanduíche com hambúrguer plant-based (feito à base de plantas) em mercados selecionados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores redes de fast-food do mundo, o McDonald’s, anunciou ontem (9) que lançará em 2021 o “McPlant”, um hambúrguer plant-based, ou seja, sem carne animal e feito à base de plantas. A Beyond Meat, informou que está envolvida no processo de produção deste hambúrguer, mas o McDonald’s ainda não confirmou.

    A nova opção chegará em países selecionados no próximo ano e é a aposta da rede para atender ao número crescente de pessoas que não comem carne. Além disso, com esse lançamento o McDonald’s terá uma opção para “bater de frente” e disputar a preferência do público com o Impossible Whopper (ou Rebel Whopper no Brasil), sanduíche de seu principal concorrente, o Burger King.

    Continua depois do anúncio

    Já em relação a empresa que está envolvida nesse novo sanduíche, nada está muito claro. a Beyond Meat, principal empresa no segmento e que desembarcou no Brasil há pouco, ajudou o McDonald’s a desenvolver a “versão teste” do sanduíche, que foi implementada no Canadá. Contudo, o McDonald’s ainda não confirmou se a empresa será a fornecedora dos hambúrgueres do McPlant.

    Além disso, segundo o anúncio do McDonald’s aos seus investidores, a marca informou que também está considerando substitutos vegetais para produtos de frango e sanduíches que contam com ovos e bacon em sua composição.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s Brasil para saber sobre a implementação do produto no país e a rede apenas informou que não há previsão. Sendo assim, precisaremos continuar aguardando por mais novidades até o próximo ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: G1 e CNBC

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade