Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'McPlant': McDonald's anuncia hambúrguer plant-based

    ‘McPlant’: McDonald’s anuncia hambúrguer plant-based

    O McDonald's lançará no próximo ano o "McPlant", seu sanduíche com hambúrguer plant-based (feito à base de plantas) em mercados selecionados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores redes de fast-food do mundo, o McDonald’s, anunciou ontem (9) que lançará em 2021 o “McPlant”, um hambúrguer plant-based, ou seja, sem carne animal e feito à base de plantas. A Beyond Meat, informou que está envolvida no processo de produção deste hambúrguer, mas o McDonald’s ainda não confirmou.

    A nova opção chegará em países selecionados no próximo ano e é a aposta da rede para atender ao número crescente de pessoas que não comem carne. Além disso, com esse lançamento o McDonald’s terá uma opção para “bater de frente” e disputar a preferência do público com o Impossible Whopper (ou Rebel Whopper no Brasil), sanduíche de seu principal concorrente, o Burger King.

    Continua depois do anúncio

    Já em relação a empresa que está envolvida nesse novo sanduíche, nada está muito claro. a Beyond Meat, principal empresa no segmento e que desembarcou no Brasil há pouco, ajudou o McDonald’s a desenvolver a “versão teste” do sanduíche, que foi implementada no Canadá. Contudo, o McDonald’s ainda não confirmou se a empresa será a fornecedora dos hambúrgueres do McPlant.

    Além disso, segundo o anúncio do McDonald’s aos seus investidores, a marca informou que também está considerando substitutos vegetais para produtos de frango e sanduíches que contam com ovos e bacon em sua composição.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s Brasil para saber sobre a implementação do produto no país e a rede apenas informou que não há previsão. Sendo assim, precisaremos continuar aguardando por mais novidades até o próximo ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: G1 e CNBC

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade