Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaAliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality 'A Fazenda'

    AliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality ‘A Fazenda’

    Na edição que vai ao neste sábado, dia 7, os participantes do reality "A Fazenda" receberão desafios que envolvem o festival de compras "11.11" e o AliExpress.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre o AliExpress e o reality “A Fazenda” para promover o 11.11 (ou Double Eleven). Em uma de suas primeiras ações, criada pela agência FCB Brasil, o AliExpress leva um avião para dentro de “A Fazenda”, onde os participantes receberão desafios. A edição do programa vai ao ar amanhã (sábado), dia 7.

    O principal objetivo da ação é divulgar o 11.11, o maior festival de compras do mundo, criado pelo grupo Alibaba e que, atualmente, é cinco vezes maior (em volume de vendas) que a Black Friday (com base nos dados da Adobe Analytics) e três vezes maior que as vendas por e-commerce de um ano inteiro no Brasil (segundo Webshoppers – Ebit/Nielsen). Já o uso de um avião dentro do reality “A Fazenda” é uma referência ao fato do AliExpress operar com três voos fretados semanais para o Brasil, esforço que reduziu o tempo de entrega de itens comprados na plataforma. Atualmente, um pedido feito no site internacional chega até o usuário em menos de 30 dias.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Em “A Fazenda”, os peões lidarão com desafios que envolvem a criação de listas de produtos desejados, que podem ser encontrados no marketplace do AliExpress. As estratégias para promover o 11.11 também envolvem ações fora do reality, onde influenciadores como Gracyanne Barbosa, Gretchen, Rezende e Dani Russo também serão desafiados pela marca.

    O festival de compras começa às 5h da manhã do dia 11 de novembro (11/11) e vai até às 4h59min do dia 13 de novembro. As ações online podem ser conferidas com a hashtag #AliExpressInvadeAFazenda ou acessando o site da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade