Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaAliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality 'A Fazenda'

    AliExpress promove 11.11 com avião dentro do reality ‘A Fazenda’

    Na edição que vai ao neste sábado, dia 7, os participantes do reality "A Fazenda" receberão desafios que envolvem o festival de compras "11.11" e o AliExpress.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre AliExpress e reality "A Fazenda" para promover o 11.11 (Double Eleven).
    • Ação do AliExpress dentro do programa, com participantes recebendo desafios relacionados ao marketplace.
    • Ações promocionais envolvendo influenciadores e festival de compras que acontece de 11 a 13 de novembro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há alguns dias nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre o AliExpress e o reality “A Fazenda” para promover o 11.11 (ou Double Eleven). Em uma de suas primeiras ações, criada pela agência FCB Brasil, o AliExpress leva um avião para dentro de “A Fazenda”, onde os participantes receberão desafios. A edição do programa vai ao ar amanhã (sábado), dia 7.

    O principal objetivo da ação é divulgar o 11.11, o maior festival de compras do mundo, criado pelo grupo Alibaba e que, atualmente, é cinco vezes maior (em volume de vendas) que a Black Friday (com base nos dados da Adobe Analytics) e três vezes maior que as vendas por e-commerce de um ano inteiro no Brasil (segundo Webshoppers – Ebit/Nielsen). Já o uso de um avião dentro do reality “A Fazenda” é uma referência ao fato do AliExpress operar com três voos fretados semanais para o Brasil, esforço que reduziu o tempo de entrega de itens comprados na plataforma. Atualmente, um pedido feito no site internacional chega até o usuário em menos de 30 dias.

    Em “A Fazenda”, os peões lidarão com desafios que envolvem a criação de listas de produtos desejados, que podem ser encontrados no marketplace do AliExpress. As estratégias para promover o 11.11 também envolvem ações fora do reality, onde influenciadores como Gracyanne Barbosa, Gretchen, Rezende e Dani Russo também serão desafiados pela marca.

    O festival de compras começa às 5h da manhã do dia 11 de novembro (11/11) e vai até às 4h59min do dia 13 de novembro. As ações online podem ser conferidas com a hashtag #AliExpressInvadeAFazenda ou acessando o site da plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade