Mais
    InícioPublicidadeArteCartunista Laerte ilustra novas sacolas de delivery da Liv Up

    Cartunista Laerte ilustra novas sacolas de delivery da Liv Up

    As sacolas de delivery da Liv Up ilustradas por Laerte contarão histórias reais e inspiradores de agricultores brasileiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Liv Up celebra o Dia da Agricultura com ilustrações nas sacolas de delivery feitas pela cartunista Laerte.
    • As ilustrações contam histórias reais de agricultores brasileiros, como a pioneira Maria Margarida na produção de orgânicos.
    • Os clientes poderão escanear um QR CODE nas sacolas para assistir um vídeo com o depoimento da agricultora e valorizar a agricultura familiar e a alimentação saudável.

    Para celebrar o Dia da Agricultura, comemorado amanhã (17), a Liv Up conta com a ajuda da cartunista Laerte para contar a história reais de alguns agricultores do Brasil através de ilustrações nas sacolas do delivery da marca.

    A partir de 17/10, os consumidores do delivery da Liv Up receberão seus produtos em sacolas ilustradas por Laerte. As histórias inspiradoras e cheias de tradições, fazem parte da cultura brasileira e trazem consigo personagens simples, cotidianos, porém cheios de um conhecimento único e ainda pouco comentado, e que agora ganharão vida sob os traços e olhar cuidadosos de Laerte.

    A primeira delas contará a história de Maria Margarida, uma das pioneiras na produção de orgânicos no Brasil. Uma história de vida simples, de uma mulher que desde criança aprendeu o trabalho no campo e que, por curiosidade e vontade de fazer algo melhor, foi uma das pioneiras na plantação de orgânicos em sua região. Além da tirinha, a sacola conta um QR CODE que os clientes poderão escanear para ter acesso a um vídeo com depoimento em primeira pessoa da agricultora. Confira o depoimento:

    Segundo Stella Brant, CMO da Liv Up: “Com isso, queremos agradecer e valorizar esses agricultores. E relembrar e reforçar os valores de agricultura familiar e da alimentação orgânica e saudável. São pilares fundamentais do nosso modelo de negócio, que têm revolucionado o setor de alimentação e a cadeia produtiva, reconectando os consumidores com a comida de verdade de forma prática e saborosa.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade