Mais
    InícioPublicidadeArteCartunista Laerte ilustra novas sacolas de delivery da Liv Up

    Cartunista Laerte ilustra novas sacolas de delivery da Liv Up

    As sacolas de delivery da Liv Up ilustradas por Laerte contarão histórias reais e inspiradores de agricultores brasileiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia da Agricultura, comemorado amanhã (17), a Liv Up conta com a ajuda da cartunista Laerte para contar a história reais de alguns agricultores do Brasil através de ilustrações nas sacolas do delivery da marca.

    A partir de 17/10, os consumidores do delivery da Liv Up receberão seus produtos em sacolas ilustradas por Laerte. As histórias inspiradoras e cheias de tradições, fazem parte da cultura brasileira e trazem consigo personagens simples, cotidianos, porém cheios de um conhecimento único e ainda pouco comentado, e que agora ganharão vida sob os traços e olhar cuidadosos de Laerte.

    Continua depois do anúncio

    A primeira delas contará a história de Maria Margarida, uma das pioneiras na produção de orgânicos no Brasil. Uma história de vida simples, de uma mulher que desde criança aprendeu o trabalho no campo e que, por curiosidade e vontade de fazer algo melhor, foi uma das pioneiras na plantação de orgânicos em sua região. Além da tirinha, a sacola conta um QR CODE que os clientes poderão escanear para ter acesso a um vídeo com depoimento em primeira pessoa da agricultora. Confira o depoimento:

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Segundo Stella Brant, CMO da Liv Up: “Com isso, queremos agradecer e valorizar esses agricultores. E relembrar e reforçar os valores de agricultura familiar e da alimentação orgânica e saudável. São pilares fundamentais do nosso modelo de negócio, que têm revolucionado o setor de alimentação e a cadeia produtiva, reconectando os consumidores com a comida de verdade de forma prática e saborosa.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade