Mais
    InícioPublicidadeLiv Up lança reality show com Lumena, Arthur e Zeca Camargo

    Liv Up lança reality show com Lumena, Arthur e Zeca Camargo

    A Liv Up estreou o reality show "No Perrengue", que vai mostrar de uma maneira divertida os desafios de comer bem na pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Liv Up entrou na onda de reality show e está lançando o “No Perrengue”, uma websérie que vai mostrar de uma maneira divertida os excesso de atividades e desafios do dia a dia na hora de comer bem.

    O No Perrengue ainda convida os ex-BBBs Lumena e Arthur para revelar como a pandemia impôs ainda mais desafios no nosso dia a dia. Como as pessoas se virando no trabalho remoto, estudando em casa e passando por “perrengues” ao tentar conciliar a rotina corrida com uma alimentação gostosa, natural e equilibrada.

    Continua depois do anúncio
    Reality show da Liv Up.

    “É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão ao alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

    Para apresentar o reality show, a marca ainda convidou o jornalista Zeca Camargo, que também ficou muito lembrado pelos brasileiros por apresentar o No Limite durante os anos 2000.

    O No Perrengue vai ter quatro episódios, sendo que o primeiro estreou ontem (05/07) e a final acontece no dia 19 de julho, quando será anunciado o vencedor. Quem quiser acompanhar toda a websérie, pode assistir os episódios pelo canal do YouTube e no Instagram da marca. O próximo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (12/07).

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,244FãsCurtir
    117,552SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade