Mais
    InícioPublicidadeLiv Up lança reality show com Lumena, Arthur e Zeca Camargo

    Liv Up lança reality show com Lumena, Arthur e Zeca Camargo

    A Liv Up estreou o reality show "No Perrengue", que vai mostrar de uma maneira divertida os desafios de comer bem na pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Liv Up entrou na onda de reality show e está lançando o “No Perrengue”, uma websérie que vai mostrar de uma maneira divertida os excesso de atividades e desafios do dia a dia na hora de comer bem.

    O No Perrengue ainda convida os ex-BBBs Lumena e Arthur para revelar como a pandemia impôs ainda mais desafios no nosso dia a dia. Como as pessoas se virando no trabalho remoto, estudando em casa e passando por “perrengues” ao tentar conciliar a rotina corrida com uma alimentação gostosa, natural e equilibrada.

    Reality show da Liv Up.

    “É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão ao alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

    Para apresentar o reality show, a marca ainda convidou o jornalista Zeca Camargo, que também ficou muito lembrado pelos brasileiros por apresentar o No Limite durante os anos 2000.

    O No Perrengue vai ter quatro episódios, sendo que o primeiro estreou ontem (05/07) e a final acontece no dia 19 de julho, quando será anunciado o vencedor. Quem quiser acompanhar toda a websérie, pode assistir os episódios pelo canal do YouTube e no Instagram da marca. O próximo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (12/07).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade