Mais
    InícioPublicidadeOvomaltine lança campanha inspirada nas reações de consumidores

    Ovomaltine lança campanha inspirada nas reações de consumidores

    Para a nova campanha "Bom pra cara$&%@", a Ovomaltine se inspirou nas reações de quem prova o Ovomaltine Rocks.

    Publicidade

    A Ovomaltine acaba de lançar uma nova campanha para o Ovomaltine Rocks, e de uma maneira divertida e engraçada a marca traz o “Bom pra cara$&%@” para mostrar as reações dos consumidores quando comem o produto.

    Criado pela Ampfy, a campanha mostra como o personagem tem uma reação inesperada ao provar o Ovomaltine Rocks, mas em todos os momentos que vai comentar ele é transportado para lugares inusitados.

    Continua depois do anúncio
    Campanha das reações de Ovomaltine Rocks.

    Como insight da campanha, a agência inspirou-se em depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais, que ao falar do produto eram mais que só elogios. “Criar para uma das mais famosas lovebrands do país é sempre um bom desafio. Nada melhor do que ouvir quem ama os produtos para transmitir verdade e manter sua essência”, explica Dogura da Ampfy.

    O filme, que foi produzido pela NoCandy Filmes, conta com bastante motion design e uma linguagem divertida. Tudo isso com o objetivo da marca se conectar com os consumidores de Ovomaltine Rocks.

    Publicidade

    Últimos stories

    Giraffas lança brindes do...

    Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

    Deezer libera retrospectiva de...

    O serviço de streaming está trazendo uma série de dados sobre nosso ano musical. Veja como fazer a sua

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé....

    #MyDeezerYear: Deezer libera retrospectiva de 2021. Saiba como fazer a sua

    O final do ano está cada vez mais próximo, e as empresas já começaram a liberar suas retrospectivas. Todos os anos diversas empresas apresentam...

    Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

    Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,284FãsCurtir
    117,595SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade