Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMagalu compra startup de delivery AiQFome

    Magalu compra startup de delivery AiQFome

    A plataforma de delivery AiQFome agora também será integrada ao superapp Magalu, que já concentra os e-commerces da Netshoes, Zattini e outras marcas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Magazine Luiza adquire a startup de delivery de comida AiQFome como parte de seu projeto de se consolidar como um superapp.
    • AiQFome conta com mais de 2 milhões de clientes e processa cerca de 20 milhões de pedidos anualmente, preparados por 17 mil restaurantes.
    • Magalu oferecerá suporte aos restaurantes cadastrados na plataforma do AiQFome, ampliando os serviços de seu superapp.

    A Magazine Luiza se tornou uma das maiores empresas do Brasil e aos poucos vem aumentando ainda mais a sua participação no mercado brasileiro com a aquisição de outras empresas. Dessa vez, a startup de entrega de comidas, AiQFome, também passa a ser propriedade da Magalu. A aquisição faz parte do projeto da Magazine Luiza em se consolidar como um superapp.

    Depois de anunciar a aquisição do CanalTech e da Stoq, plataforma de mídia da inLoco, a Magalu publicou um comunicado ontem, dia 3, informando a compra da plataforma de delivery AiQFome. Segundo o comunicado, atualmente a AiQFome conta com mais de 2 milhões de clientes cadastrados e processa cerca de 20 milhões de pedidos em termos anualizados, preparados por 17 mil restaurantes.

    Dessa forma, a Magalu vê mais uma oportunidade de serviço a ser oferecido por seu superapp, que já concentra os e-commerces da Netshoes, Zattini, Estante Virtual, Época Cosméticos e a carteira digital MagaluPay. Além disso, os restaurantes já cadastrados na plataforma do AiQFome também passam a contar com o suporte da Magalu, seja com o Magalu Pagamentos ou Magalu Entregas.

    A plataforma do AiQFome está presente em mais de 350 municípios distribuídos em 21 estados e é uma das maiores do Brasil. Em média, os clientes ativos fazem mais de 3 pedidos por mês.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade