Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMagalu anuncia aquisição do Canaltech

    Magalu anuncia aquisição do Canaltech

    Além de aumentar o leque de possibilidades com o Magalu Ads com a aquisição do Canaltech. A plataforma de mídia da InLoco vai ajudar lojistas e vendedores parceiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Magalu é uma das empresas que mais crescem no Brasil e que parece não estar realizada com o seu tamanho. Dessa vez, a Magazine Luiza anunciou que realizou duas novas aquisições: o Canaltech e a plataforma de mídia online desenvolvida pela startup Inloco. Sendo assim, a partir de agora, os canais digitais de Magalu, Netshoes, Zattini, Estante Virtual, Época e, agora, Canaltech, somam 210 milhões de visitas mensais.

    Um dos maiores portais de tecnologia do Brasil, o Canaltech, acaba de ser comprado pela Magazine Luiza. A estratégia da gigante varejista é estrear a estratégia batizada de e-commerce content, onde ela poderá contar com conteúdos (dicas, tutoriais, análises e mais) voltados para partes de seus produtos e ofertas dentro do Canaltech.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a aquisição da plataforma de mídia da InLoco vai permitir que os vendedores e lojistas parceiros da Magalu façam a captação de clientes para as lojas físicas, anunciem produtos específicos e condições especiais utilizando a geolocalização.

    Segundo Frederico Trajano, CEO do Magalu: “A união de e-commerce, conteúdo e publicidade é um negócio em expansão em todo o mundo. Queremos fazer parte dele e, assim, oferecer novos serviços aos nossos sellers [vendedores]”.

    Portanto, com a aquisição do Canaltech pela Magazine Luiza, os parceiros que utilizam a plataforma Magalu Ads possuem um leque maior de opções para anunciar. Os anúncios podem ser feitos no próprio Magazine Luiza, da Netshoes, da Zattini e do Canaltech. A entrada do Magalu no mercado de ads também fortalece a estratégia de superapp da empresa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade