Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken vai promover evento drive-in dentro do Allianz Parque na final da...

    Heineken vai promover evento drive-in dentro do Allianz Parque na final da UEFA Champions League

    Fãs de futebol e da Heineken vão vivenciar uma experiência única, que acontecerá no campo do Allianz Parque, para a final da UEFA Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken preparando evento no Allianz Parque para a final da UEFA Champions League.
    • Evento será no formato drive-in, com capacidade para 1.140 pessoas em 285 carros no campo.
    • Experiência será conduzida por apresentadores e contará com a presença de ex-jogadores na arquibancada do estádio.

    Parceira da UEFA Champions League há 16 anos, a Heineken está preparando um evento dentro do Allianz Parque para a grande final do campeonato. Por conta da necessidade do distanciamento social, o evento será no formato drive-in e colocará, literalmente, os torcedores em campo. O evento faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela marca.

    No próximo domingo (23), a partir das 14hs, alguns fãs de futebol e da Heineken vão vivenciar uma experiência única, promovida pela marca. O evento “UEFA Champions League Final” da Heineken, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no formato drive-in e tem capacidade para receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo. O jogo será transmitido ao vivo, em um telão gigante de 180 m². Confira algumas imagens do espaço:

    De dentro de seu próprio carro, o torcedor poderá vivenciar a experiência de uma forma responsável e que será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga. Nomes como Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio também estarão no evento, mas em posições invertidas: na arquibancada do estádio.

    Segundo Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil: “Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade