Mais
    InícioPublicidadeFutebolHeineken celebra volta da Champions League em nova campanha Global

    Heineken celebra volta da Champions League em nova campanha Global

    Em campanha global, Heineken celebra volta da UEFA Champions League em comercial que retrata todo o processo de espera imposto pela pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken has a strong connection with football and the Champions League, launching emotional campaigns related to both brands.
    • The company released a new campaign celebrating the return of football matches after the Covid-19 pandemic, emphasizing the anticipation and joy of fans.
    • The campaign will be promoted through various channels including TV, online, offline, and social media during the final stages of the Champions League.

    A Heineken tem uma grande relação com o universo do futebol e principalmente com a Champions League, a gente já falou aqui de várias campanhas sobre as duas marcas. E diante da paralisação dos jogos no mundo todo imposta pelo novo Coronavírus, a companhia decidiu aproveitar o momento de retorno para uma campanha emocionante e que dialoga muito bem com o público.

    Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken para o torneio, traz o mote “A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim” e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. Assista:

    UEFA Champions League de volta comercial Heineken

    “Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança”, comenta Cristiane Rosa, gerente da marca no Grupo Heineken no Brasil.

    No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade