Mais
    InícioPublicidadeEventosHopi Hari vai promover 'Hora do Horror' no formato drive tour

    Hopi Hari vai promover ‘Hora do Horror’ no formato drive tour

    O Hopi Hari está fechado desde março deste ano, mas terá uma versão "drive-in" do seu clássico evento "Hora do Horror".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores eventos de horror da América Latina, o “Hora do Horror”, promovido pelo Hopi Hari, infelizmente não acontecerá neste ano. Contudo, o parque de diversões encontrou uma outra forma de promover esse momento horripilante para os visitantes através do Horror Drive Tour. Além disso, quem adquirir o ingresso para o evento até o dia 2 de setembro, vão garantir acesso ao parque em 2021.

    De olho nos eventos que estão acontecendo no formato drive-in, o Hopi Hari não quis que a sua “Hora do Horror” passasse em branco em 2020. O Horror Drive Tour acontecerá entre os dias 4 de setembro e 1 de novembro e promete ser uma experiência única para o visitante. Segundo Alexandre Rodrigues, presidente do parque: “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe.”

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, a experiência do visitante na atração será de dentro do carro. O percurso conta com quase três quilômetros repleto de criaturas assustadoras, que surgem da escuridão e antes de iniciar o tour, o visitante poderá curtir um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari, um novo espaço com balada drive-in e venda de comida e bebida que será realizada por um cardápio disponibilizado via WhatsApp. Além disso, o parque informa que nem todas as surpresas do evento podem ser reveladas.

    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Porém, para poder participar do evento é preciso se atentar as regras e aceitá-las. Entre elas estão as regras como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, além de protocolos de segurança e higiene anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena.

    Preço e disponibilidade – Hora do Horror Drive Tour Hopi Hari

    Os ingressos para o Horror Drive Tour do Hopi Hari já estão à venda por R$ 249,90 e dá direito ao acesso de um veículo de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas. Como mencionamos, aqueles que adquirirem o passaporte até o dia 2 de setembro e usarem até o fim do mês, ganham ingresso cortesia (todos do veículo) para retornar ao parque até o dia 31 de agosto de 2021. Os interessados podem adquirir os ingressos através da loja virtual do Hopi Hari.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Além disso, quem adquiriu o Passaporti Relâmpago poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporti, nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone para combinar a visita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade