Mais
    InícioPublicidadeLazerHopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    Na promoção, o acompanhante pagante, seja homem ou mulher, irá gerar a cortesia para mulheres a partir dos 13 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Hopi Hari está com uma ação que irá disponibilizar ingressos gratuitos para mulheres durante todo o mês de março. A iniciativa visa presenteá-las com momentos de lazer e celebrar essa data tão importante.

    Com direito à visita aos três novos espaços do parque, a promoção será válida a partir do momento em que o acompanhante possua um passaporte válido, sendo excluído os ingressos cortesia e o passaporte Anuali. Na promoção, o acompanhante pagante, seja homem ou mulher, irá gerar a cortesia para mulheres a partir dos 13 anos.

    Continua depois do anúncio

    Para assegurar aos visitantes uma experiência divertida e sem problemas, os ingressos serão limitados e sujeitos a encerramento antecipado das vendas. A ação acontecerá durante todo o mês de março de segunda à sexta das 11h às 19h.

    Sobre Hopi Hari

    O Hopi Hari é um dos maiores parques de diversão da América Latina, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. É conhecido como “O País Mais Divertido do Mundo” e possui mais de 40 atrações para toda a família. Algumas das atrações mais populares incluem a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.

    Veja também:  MIS celebra 40 anos de 'Ghostbusters' com exposição inédita e gratuita

    Para mais informações sobre a promoção Hopi Hari Dia Internacional da Mulher acesse o site oficial, ou o Instagram de Hopi Hari.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade