Mais
    InícioPublicidadeBrandingHopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    A nova identidade estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Hopi Hari está de cara nova, a marca nos apresenta um rebranding para fechar o ano com chave de ouro, reforçando todo o seu compromisso em oferecer sempre o melhor para todos os nossos visitantes, como um local único, diverso e inclusivo.

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Desde 2020 o parque vem passando por adaptações, mais investimentos, nova gestão, serviços e melhorias em suas atrações. Deste modo, fazendo parte do Rebranding, ou reposicionamento, da marca, surge a necessidade de uma nova comunicação visual que siga o mesmo padrão e “universo” da nova marca. A nova identidade visual do Hopi Hari estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    De acordo com Mariana Mello, Diretora de Marketing de Hopi Hari, “O propósito da marca responde a uma questão existencial. Queremos transmitir a alegria e refletir nossas crenças para os visitantes. A nova marca de Hopi Hari é composta por três elementos: a bandeira, o símbolo e o naming. A correta aplicação prioriza as versões vertical e horizontal, garantindo a sinergia com a estratégia da marca e uma identificação imediata, além da preocupação em tornar a marca responsiva e impactante no ambiente digital.”

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Hopi Hari, por si só, é sinônimo de diversão, e a nova identidade visual de Hopi Hari busca transmitir diversão com encantamento, enfatizando que o sorriso é um abraço e que a experiência ensina, reafirmando seu compromisso de ser um local único, diverso e inclusivo.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Com o rebranding, nova marca, identidade visual e todas as novidades que já aconteceram e ainda acontecerão, o Hopi Hari busca fortalecer sua presença com uma língua própria (o hopês – língua oficial do parque), bandeira, hino e um país dividido por regiões, tudo para reforçar seu principal valor ‘O País Mais Divertido do Mundo‘.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade