Mais
    InícioPublicidadeBrandingHopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    A nova identidade estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Hopi Hari está de cara nova, a marca nos apresenta um rebranding para fechar o ano com chave de ouro, reforçando todo o seu compromisso em oferecer sempre o melhor para todos os nossos visitantes, como um local único, diverso e inclusivo.

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Desde 2020 o parque vem passando por adaptações, mais investimentos, nova gestão, serviços e melhorias em suas atrações. Deste modo, fazendo parte do Rebranding, ou reposicionamento, da marca, surge a necessidade de uma nova comunicação visual que siga o mesmo padrão e “universo” da nova marca. A nova identidade visual do Hopi Hari estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque.

    De acordo com Mariana Mello, Diretora de Marketing de Hopi Hari, “O propósito da marca responde a uma questão existencial. Queremos transmitir a alegria e refletir nossas crenças para os visitantes. A nova marca de Hopi Hari é composta por três elementos: a bandeira, o símbolo e o naming. A correta aplicação prioriza as versões vertical e horizontal, garantindo a sinergia com a estratégia da marca e uma identificação imediata, além da preocupação em tornar a marca responsiva e impactante no ambiente digital.”

    Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Hopi Hari, por si só, é sinônimo de diversão, e a nova identidade visual de Hopi Hari busca transmitir diversão com encantamento, enfatizando que o sorriso é um abraço e que a experiência ensina, reafirmando seu compromisso de ser um local único, diverso e inclusivo.

    Com o rebranding, nova marca, identidade visual e todas as novidades que já aconteceram e ainda acontecerão, o Hopi Hari busca fortalecer sua presença com uma língua própria (o hopês – língua oficial do parque), bandeira, hino e um país dividido por regiões, tudo para reforçar seu principal valor ‘O País Mais Divertido do Mundo‘.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade