Mais
    InícioPromoçõesTaco Bell leva clientes para o Hopi Hari

    Taco Bell leva clientes para o Hopi Hari

    Na compra de um dos Combos Família, nas unidades do estado de SP, os clientes ganham um passaporte para o parque para utilizarem até o dia 31 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Compartilhar sabores e diversão é uma das melhores combinações que existem entre família e amigos. A Taco Bell aposta nessa dupla experiência para anunciar a chegada de dois novos combos voltados para grupos, com o nome de Combos Família. A novidade chega combinada com uma ação imperdível, realizada em parceria com a Fanta Guaraná e o Hopi Hari.

    De 1º a 16 de agosto, a rede promove a promoção “Passaporte Tá com Tudo”. Na compra de um dos dois Combos Família, exclusivamente nas unidades do estado de São Paulo, os clientes ganham um passaporte para o Hopi Hari, um dos principais parques de diversão da América Latina, para utilização até 31 de agosto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil
    Taco Bell e Fanta levam clientes para o Hopi Hari

    Indicado para consumo de até três pessoas, o Combo Família tem duas opções de combinações, confira:

    • O Combo 1 vem, com um Burrito Supreme, um Triple Cheesy Burrito, dois Crunch Tacos Supreme, acompanhados de fritas turbinadas, três refrigerantes Fanta Guaraná 500ml e três flautas de Doce de Leite de sobremesa.
    • Já o Combo 2 da Taco Bell leva um Burrito Supreme, uma Quesadilla de Frango, dois Crunch Tacos Supreme, acompanhados de nachos turbinados, três refrigerantes Fanta Guaraná 500ml e três Chocodillas de Ovomaltine de sobremesa. Os combos estão disponíveis nas lojas físicas pelo valor de R$ 99,90.

    Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca a experiência proporcionada pela parceria. “Estamos muito felizes por poder presentear os Taco Lovers com a experiência Live Más nessa parceria com o Hopi Hari. Além de ter a oportunidade de comprar um Combo Família e compartilhar a experiência de comer alguns dos principais produtos do nosso cardápio com mais pessoas, nosso cliente ainda vai ganhar um passaporte para curtir um dia em um dos parques de diversões mais amados do Brasil”, conta a executiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade