Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta lança nova campanha 'Fantamelier' em todo país

    Fanta lança nova campanha ‘Fantamelier’ em todo país

    Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros ‘sommeliers’ na harmonização do produto com snacks do dia a dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com espírito jovem, divertido e criativo, Fanta apresenta “Fantamelier“, uma campanha 360º com ferramentas para transformar o consumidor em um especialista na harmonização de cada um dos sabores do produto. A comunicação acontece por meio de conteúdo nas redes sociais, mídia externa, ações em diferentes pontos de vendas pelo Brasil e da plataforma de inteligência artificial no site.

    Fanta convidou Gabriel Bernardes, o Downlícia, como embaixador Fantamelier. Ele viralizou na internet ensinando receitas divertidas e práticas em suas redes sociais e desenvolverá opções de lanches fáceis para combinar com diversos sabores de Fanta. Essas receitas serão divulgadas nas redes sociais de Downlícia e outros influencers que farão parte do time Fantamelier.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    No on-line, a experiência pode ser vivenciada por Inteligência Artificial pelo site Fantamelier, no qual basta escolher sua Fanta favorita para receber a recomendação da melhor harmonização, do snack com a bebida e a receita de como prepará-los. As possibilidades são infinitas e podem ser testadas quantas vezes o usuário quiser.

    Já na vida real, a campanha Fantamelier está sendo recriada em diversos shoppings espalhados pelo Brasil. Nestes shoppings haverá uma cozinha com espaço para captação de conteúdo no local e o público será recebido por promotores que vão harmonizar lanches com um dos sabores de Fanta. Além disso, o estande contará com brincadeiras com almofadas gigantes representando os snacks favoritos e latas dos sabores de Fanta.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Em parceria com apps de Delivery iFood e Rappi Turbo, Fanta criou um espaço para que o consumidor possa pedir em casa e compartilhar com amigos e familiares a sua combinação perfeita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade