Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken vai promover evento drive-in dentro do Allianz Parque na final da...

    Heineken vai promover evento drive-in dentro do Allianz Parque na final da UEFA Champions League

    Fãs de futebol e da Heineken vão vivenciar uma experiência única, que acontecerá no campo do Allianz Parque, para a final da UEFA Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parceira da UEFA Champions League há 16 anos, a Heineken está preparando um evento dentro do Allianz Parque para a grande final do campeonato. Por conta da necessidade do distanciamento social, o evento será no formato drive-in e colocará, literalmente, os torcedores em campo. O evento faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela marca.

    No próximo domingo (23), a partir das 14hs, alguns fãs de futebol e da Heineken vão vivenciar uma experiência única, promovida pela marca. O evento “UEFA Champions League Final” da Heineken, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no formato drive-in e tem capacidade para receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo. O jogo será transmitido ao vivo, em um telão gigante de 180 m². Confira algumas imagens do espaço:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem à Pelé

    De dentro de seu próprio carro, o torcedor poderá vivenciar a experiência de uma forma responsável e que será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga. Nomes como Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio também estarão no evento, mas em posições invertidas: na arquibancada do estádio.

    Segundo Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil: “Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade