Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Gillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Para participar basta postar uma foto de seu bigode no Twitter e contar com a ajuda dos internautas para ser um dos 3 favoritos. Os prêmios em RappiCréditos são, respectivamente, R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 1 mil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gillette e Rappi se unem para lançar promoção para o Bigoday, celebrando os estilos de bigodes.
    • Concurso no Twitter premiará os bigodes mais queridos com RappiCréditos.
    • Prêmios incluem R$5.000, R$3.000 e R$1.000 em RappiCréditos para os 3 vencedores.

    A Gillette e a Rappi decidiram se unir e lançar uma promoção para o Bigoday, a data é comemorada no dia 26 de agosto e celebra os variados estilos de bigodes. Dessa forma, as marcas estão promovendo um concurso no Twitter, onde os bigodes mais queridos ganharão RappiCréditos como recompensa, para usarem como quiserem.

    Se você acha que o seu bigode é único e que ele é a melhor opção, entre os dias 19 e 26 de agosto você poderá participar do novo concurso de Gillette e Rappi. As marcas vão procurar os bigodes mais queridos pelos internautas nas hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. As 3 fotos de bigodes usando as hashtags e com mais “gostei”, serão premiados com RappiCréditos. Confira o filme da campanha:

    O primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais. Segundo Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil, “O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!”

    Por fim, se você está interessado em participar, pode conferir o regulamento do concurso clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade