A Gillette e a Rappi decidiram se unir e lançar uma promoção para o Bigoday, a data é comemorada no dia 26 de agosto e celebra os variados estilos de bigodes. Dessa forma, as marcas estão promovendo um concurso no Twitter, onde os bigodes mais queridos ganharão RappiCréditos como recompensa, para usarem como quiserem.
Se você acha que o seu bigode é único e que ele é a melhor opção, entre os dias 19 e 26 de agosto você poderá participar do novo concurso de Gillette e Rappi. As marcas vão procurar os bigodes mais queridos pelos internautas nas hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. As 3 fotos de bigodes usando as hashtags e com mais “gostei”, serão premiados com RappiCréditos. Confira o filme da campanha:
O primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais. Segundo Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil, “O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!”
Por fim, se você está interessado em participar, pode conferir o regulamento do concurso clicando aqui.