Mais
    Início Inovação Aplicativos Gillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Gillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Para participar basta postar uma foto de seu bigode no Twitter e contar com a ajuda dos internautas para ser um dos 3 favoritos. Os prêmios em RappiCréditos são, respectivamente, R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 1 mil.

    Publicidade

    A Gillette e a Rappi decidiram se unir e lançar uma promoção para o Bigoday, a data é comemorada no dia 26 de agosto e celebra os variados estilos de bigodes. Dessa forma, as marcas estão promovendo um concurso no Twitter, onde os bigodes mais queridos ganharão RappiCréditos como recompensa, para usarem como quiserem.

    Se você acha que o seu bigode é único e que ele é a melhor opção, entre os dias 19 e 26 de agosto você poderá participar do novo concurso de Gillette e Rappi. As marcas vão procurar os bigodes mais queridos pelos internautas nas hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. As 3 fotos de bigodes usando as hashtags e com mais “gostei”, serão premiados com RappiCréditos. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    O primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais. Segundo Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil, “O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!”

    Por fim, se você está interessado em participar, pode conferir o regulamento do concurso clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Rappi lança RappiBank, seu banco digital com cartão de crédito, cashback e mais

    Com o objetivo de se tornar um superapp cada vez mais completo, o Rappi acaba de anunciar o lançamento do RappiBank, seu banco digital...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    ‘Trailer do Zé’: Zé Delivery cria gerador de trailers para 2021

    Em um ano complicado como 2020, o Zé Delivery, um dos maiores aplicativos de entrega de bebidas do país, lança o "Trailer do Zé",...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade