Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Gillette e Rappi vão premiar os bigodes favoritos do Twitter com RappiCréditos

    Para participar basta postar uma foto de seu bigode no Twitter e contar com a ajuda dos internautas para ser um dos 3 favoritos. Os prêmios em RappiCréditos são, respectivamente, R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 1 mil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gillette e a Rappi decidiram se unir e lançar uma promoção para o Bigoday, a data é comemorada no dia 26 de agosto e celebra os variados estilos de bigodes. Dessa forma, as marcas estão promovendo um concurso no Twitter, onde os bigodes mais queridos ganharão RappiCréditos como recompensa, para usarem como quiserem.

    Se você acha que o seu bigode é único e que ele é a melhor opção, entre os dias 19 e 26 de agosto você poderá participar do novo concurso de Gillette e Rappi. As marcas vão procurar os bigodes mais queridos pelos internautas nas hashtags #trofeuBigoday #Bigoday. As 3 fotos de bigodes usando as hashtags e com mais “gostei”, serão premiados com RappiCréditos. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    O primeiro lugar receberá R$ 5.000, o segundo R$ 3.000 e o terceiro R$ 1.000 em RappiCréditos. As fotos dos ganhadores também serão replicadas nos perfis de Gillette nas redes sociais. Segundo Fernando Bueno, diretor de Marketing de Gillette no Brasil, “O Bigoday começou como uma brincadeira entre amigos que queriam experimentar um novo – e autêntico – visual por um dia. Neste ano queremos dar ainda mais projeção para este momento e encorajar as pessoas a tentarem novos estilos, por meio de um momento descontraído e divertido. E para ajudar com esse empurrãozinho, nada melhor que contar com um parceiro que tem conexão direta com o tema, como a Rappi e seu icônico bigode!”

    Por fim, se você está interessado em participar, pode conferir o regulamento do concurso clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade