Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDo Bem muda linha editorial no Twitter e lança "Laranja de Boa"

    Do Bem muda linha editorial no Twitter e lança “Laranja de Boa”

    Marca de sucos Do Bem reformula sua linha editorial e lança novo personagem "Laranja de Boa" para adotar linguagem do Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de sucos Do Bem adota nova linha editorial no Twitter com o lançamento da "Laranja de Boa".
    • Novo porta-voz da marca no Twitter busca se aproximar do comportamento nativo da plataforma com conteúdos leves e engraçados.
    • Parceria com influenciadores famosos no Twitter para divulgar a hashtag #ChegueiDeBoa e publicar os melhores memes e piadas dos usuários nos perfis dos influenciadores.

    Cada rede social tem suas particularidades e com o Twitter não é diferente. Pensando nisso, o pessoal da marca de sucos Do Bem decidiu se reposicionar dentro da rede e adotar uma nova linha editorial. O lançamento da “Laranja de Boa” marca este momento.

    O novo porta-voz da marca no Twitter tem o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A construção do personagem foi baseada no carro-chefe da marca e busca entreter os fãs com piadas e memes. Algo bem comum na rede social.

    “Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do Bem.

    E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, Do Bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade