Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDo Bem muda linha editorial no Twitter e lança "Laranja de Boa"

    Do Bem muda linha editorial no Twitter e lança “Laranja de Boa”

    Marca de sucos Do Bem reformula sua linha editorial e lança novo personagem "Laranja de Boa" para adotar linguagem do Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada rede social tem suas particularidades e com o Twitter não é diferente. Pensando nisso, o pessoal da marca de sucos Do Bem decidiu se reposicionar dentro da rede e adotar uma nova linha editorial. O lançamento da “Laranja de Boa” marca este momento.

    O novo porta-voz da marca no Twitter tem o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A construção do personagem foi baseada no carro-chefe da marca e busca entreter os fãs com piadas e memes. Algo bem comum na rede social.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do Bem.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, Do Bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade