Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDo Bem muda linha editorial no Twitter e lança "Laranja de Boa"

    Do Bem muda linha editorial no Twitter e lança “Laranja de Boa”

    Marca de sucos Do Bem reformula sua linha editorial e lança novo personagem "Laranja de Boa" para adotar linguagem do Twitter.

    Publicidade

    Cada rede social tem suas particularidades e com o Twitter não é diferente. Pensando nisso, o pessoal da marca de sucos Do Bem decidiu se reposicionar dentro da rede e adotar uma nova linha editorial. O lançamento da “Laranja de Boa” marca este momento.

    O novo porta-voz da marca no Twitter tem o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A construção do personagem foi baseada no carro-chefe da marca e busca entreter os fãs com piadas e memes. Algo bem comum na rede social.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do Bem.

    E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, Do Bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade