Mais
    InícioPublicidadeFutebolHeineken celebra volta da Champions League em nova campanha Global

    Heineken celebra volta da Champions League em nova campanha Global

    Em campanha global, Heineken celebra volta da UEFA Champions League em comercial que retrata todo o processo de espera imposto pela pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken tem uma grande relação com o universo do futebol e principalmente com a Champions League, a gente já falou aqui de várias campanhas sobre as duas marcas. E diante da paralisação dos jogos no mundo todo imposta pelo novo Coronavírus, a companhia decidiu aproveitar o momento de retorno para uma campanha emocionante e que dialoga muito bem com o público.

    Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken para o torneio, traz o mote “A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim” e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    UEFA Champions League de volta comercial Heineken

    “Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança”, comenta Cristiane Rosa, gerente da marca no Grupo Heineken no Brasil.

    No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade