Mais
    InícioPublicidadeMúsicaIZA vira embaixadora da TIM e apresenta novidades

    IZA vira embaixadora da TIM e apresenta novidades

    A nova campanha da TIM apresenta a cantora pop Iza como embaixadora e introduz a parceria com o C6 Bank, que oferece benefícios aos clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TIM apresentou na última sexta-feira (10) algumas novidades, entre elas está a sua nova embaixadora, a conta pop IZA. Além disso, a marca também apresenta uma nova oferta do TIM Controle em parceria com a C6 Bank. A campanha foi desenvolvida pela HavasPlus.

    Os serviços de telecomunicações exercem um papel fundamental durante esse período de isolamento social e continuarão exercendo na realidade pós-pandemia. Sendo assim, a TIM está adotando uma nova assinatura: “Imagine as possibilidades”. “O momento que vivemos atualmente destacou a relevância da conectividade, que garante a continuidade do trabalho e do aprendizado, traz novas formas de entretenimento e aproxima as pessoas mesmo distantes fisicamente. A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Além disso, a empresa de telefonia aproveita o momento para apresentar sua nova embaixadora, a cantora IZA e a oferta conjunta do TIM Controle com o C6 Bank. Confira um filme da campanha:

    A campanha apresenta a parceria da operadora com o banco digital C6 Bank. Agora, os clientes TIM Controle que possuem uma conta no C6 podem ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados ao efetuar recargas e um cartão de crédito sem anuidade, dentre outros benefícios.

    Assim como clientes do TIM Controle, clientes TIM Pré e TIM Beta também podem garantir os benefícios da oferta. Para saber mais, acesse a página exclusiva da parceria clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A produção é da Corazon Filmes

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade