Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisClaro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    Claro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa visa, principalmente, apresentar aos clientes das operadoras as medidas adotadas em comum para contribuir com o distanciamento social.

    Publicidade

    Nesse momento que estamos enfrentando é preciso que todos façam a sua parte e se possível, estejam juntos por um bem maior. E para dar esse exemplo, Claro, Oi, Tim e Vivo, quatro das maiores operadoras do Brasil, se uniram em uma nova campanha.

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, visa, principalmente, apresentar aos clientes das quatro operadoras, medidas adotadas em comum pelas empresas para ajudar as pessoas a se manterem conectadas e superarem o distanciamento social.

    Continua depois do anúncio

    A iniciativa é da agência Africa (Vivo) com a Talent Marcel (Claro), Havas+ (TIM) e NBS (Oi). Diversos materiais foram produzidos para serem distribuídos em diversos meios como TV, redes sociais e mídia externa.

    Algumas das medidas adotadas pelas operadoras são, por exemplo, a liberação de conteúdo pagos na TV e internet, um adicional de internet para aparelhos móveis e a não cobrança da franquia de internet para utilização do aplicativo do SUS sobre o coronavírus.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade