Mais
    InícioNegóciosHype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6...

    Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store

    Agora os clientes do banco digital poderão comprar produtos da distribuidora da Level Up por meio da C6 Store

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma de distribuição de jogos digitais da Level Up, Hype Games, fechou uma parceria com o C6 Bank para que seus produtos possam ser vendidos na C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do banco.

    “Estamos muito felizes em ter o C6 Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de sucesso”, diz Valeria Pantarotto, coordenadora comercial da Level Up.

    Continua depois do anúncio

    Para o C6 Bank, essa é mais uma oportunidade de se aproximar do público gamer. “Temos tentado cada vez mais dialogar com essa comunidade para entender como um banco completo e digital como o nosso pode atendê-la melhor”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “Oferecer os melhores produtos dentro do marketplace do banco é uma forma de criar e manter esse elo”.

    Com a nova parceria, o C6 Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros que estão integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração ou com o Hyper Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.

    Todo conteúdo do Hype Games está contemplado na parceria com o C6 Bank: diversas opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile. Os produtos já estão disponíveis a partir dessa semana, basta entrar na C6 Store e ir até a aba “Games”. Você pode adquirir os produtos com cartões de crédito, débito ou usando os Pontos Átomos, do programa de fidelidade do banco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade