Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisApós críticas, app Magalu ganha conexão com chat para denúncia de violência...

    Após críticas, app Magalu ganha conexão com chat para denúncia de violência doméstica

    Depois de uma publicação viralizar na internet, a empresa redesenhou toda a estrutura da funcionalidade no App Magalu.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário na última semana sobre o destaque que a Magalu ganhou na luta contra a violência doméstica. Com a repercussão das medidas adotadas, incluindo o botão de denúncia no app, internautas foram checar a funcionalidade que não se mostrou tão “empática” assim. Porém, diante da situação, a empresa realizou mudanças e acrescentou um redirecionamento para o chat de denúncia do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

    Diversas publicações nas redes sociais acusavam a Magalu de propagar a “falsa empatia” por divulgar um serviço que não auxiliava tanto assim. O botão de denúncia dentro do app prometia “mascarar” a denúncia quando, na verdade, ela só redirecionava a vítima para o discador de seu telefone. Depois de uma publicação viralizar na internet, a empresa redesenhou toda a estrutura da funcionalidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Portanto, agora, ao clicar no botão de denuncia no menu do app Magalu, o usuário é redirecionado para uma página que simula a finalização de uma venda no carrinho, onde encontra duas opções. A primeira oferece a denúncia pelo chat, sendo redirecionado para o chat de denúncia do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Já a segunda, propõe uma ligação para o 180, onde será redirecionado para seu discador para realizá-la.

    Confira uma publicação que criticava a empresa antes das mudanças:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade